Na viagem de inverno deste ano a equipe No Dab Express (apenas Jahras, Tris e Aline) optou por prestigiar o famoso UBTBoulder e na sequência tocar para as paredes cariocas, afinal o sonho de todo boulderista é mandar a Italianos+Secundo, certo?

Ainda estamos aguardando os detalhes do desempenho da equipe em Ubatuba, mas parece que os goianos foram “pés-quentes” e pegaram 5 dias seguidos de sol em UBT; não é qualquer ano que se tem uma sequência dessas por lá… Dados preliminares dão conta de que o Tris mandou o clássico El Cabron flash enquanto Jeremias adrenou e preferiu trabalhar os “low-balls”… Lista completa de cadenas em breve.

Hoje, com a equipe já no RJ, consegui informações por telefone via satélite e parece que a primeira grande conquista dos goianos foi a via Infravermelho, um 2o SUP na Parede dos Coloridos. A comunicação não estava muito boa, mas consegui pegar um depoimento com Christiano: “Nó véi, a via é alta demais, tem tipo uns 90 metros seguidos de escalada responsa… Achei o grau entre 7c e 8a!!” Confira você mesmo a dificuldade da via no vídeo abaixo: