logo

Ok, o evento ocorreu há quase 2 semanas, mas é aquela coisa, antes tarde do que mais tarde…

O Climb in Progress 5 foi incrível. O Ginásio Sloper estava lotadásso! Pelas estimativas da Polícia Militar tivemos 150 pessoas, mas acredito que tivemos mais já que uma parte estava justamente se escondendo dos PMs.

DSC_0001 2 _DSC0276
Escaladores de todas as partes (de Goiânia)

Foto aérea do evento, cortesia Cap. Samuel

A boa notícia (não tão boa para o faturamento do Cine No Dab) para o pessoal que participou foi que no desafio de bote tivemos 6 finalistas e todos receberam um ingresso para a próxima edição do Cine. Aparentemente o responsável pela premiação estava bêbado e resolveu fazer uma social com a galera. Os abonados forram: Rafael Gomes, Negava, Fernandinho, Minduim, Zé e Tris.

DSC_0077 DSC_0071
Negavá quase levou sozinho o prêmio no nível ‘Sharma’

Minduim após quebrar a agarra de saída do desafio.

Já o desafio de montê foi emocionante. Ciente do prejuízo que tivemos no desafio de botes, passamos o controle da premiação para o Fred, que é famoso por ser pão-duro e divulgou antecipadamente que somente um vencedor (nem que fosse no par ou ímpar) receberia Camiseta No Dab + Ingresso Cine. Posto isso (ops?!) todos foram para o desafio, que foi liderado praticamente na íntegra pelo grande Negavá! No finalzinho a dupla Fernandinho e Rodolfo, que corriam por fora, passou o Negavá por 1 agarra e este, deprimido, não conseguiu mais se recuperar. A grande final foi vencida pelo Rodolfo, que dizem as más línguas, combinou de rachar o ingresso com o Fernandinho no dia seguinte…

_DSC0243 boudis
Vencedor do desafio de montê, boa rasta!

Se você estava bêbado, lembre do grau que conseguiu mandar

O desafio surpresa feminino foi o auge do evento. Em mais um surto criativo de nosso colaborador, Dr. Raphael Remighi (o Tana), surgiu o formato: todas as moças escalariam um boulder composto de agarras predominantemente abauladas e, detalhe, molhadas previamente pelo criador da idéia. Todas as competidoras deveriam molhar as mãos num balde cheio de água e em seguida entrar no boulder. Quem chegasse mais alto levaria o grande prêmio da noite.

Nota da organização: A idéia inicial do sujeito era um concurso da camiseta molhada, o que foi vetado imediatamente pela diretoria No Dab já que nossas camisetas foram feitas para uso em tempo seco (Umid. Rel. Ar <= 10%).

_DSC0402 _DSC0224
Graaaande vencedora do desafio feminino

Mesmo contra a vontade do Betão a Cris apareceu no evento

A vencedora, Mariana Eloy, levou para casa o kit: Ingresso do Cine No Dab + kit beleza para 3a idade da BioCap.

Gostaríamos de agradecer o DJ BushGreen pela sonzera e a presença de todos os escaladores, principalmente o Tiozão, que rendeu um bom troco para o bar do evento, e avisar que pretendemos realizar o encontro bimestralmente, preparem os dedos (e o fígado)!